• Banner
  • banner 22
  • banner 10

Odontologia Estética

Facetas, resinas ou Lentes de Contato em Porcelana

As facetas de porcelana ou lentes de contato dental tornaram-se uma opção à resina, garantia de  resistência e durabilidade.

Com seu uso, preenchem-se espaços, corrige-se o formato e a proporção dos dentes, além de ser possível consertar fraturas e desgastes ou recobrir obturações antigas.

 

Clareamento dental

- Clareamento em Consultório (Clareamento a laser) -  Com esse procedimento é possível clarear um ou mais dentes numa única sessão que dura em média 45 a 60 minutos.

- Clareamento Caseiro : Confeccionado com moldes de silicone personalizados o paciente coloca o gel na moldeira na comodidade da sua casa. O tempo de duração do tratamento depende de cada paciente e deve ser orientado pelo dentista. 

 

Restaurações em porcelanas

Combinam com a cor dos dentes do paciente, e, portanto, são utilizadas quando se deseja uma aparência mais natural. A resina é apropriada para pequenas restaurações, ou seja, de superfícies estreitas, mesmo que profundas. Já a Porcelana é mais indicada para dentes muito destruídos ou que necessitam de reforços da sua estrutura.

 

Plástica Gengival

A plástica gengival é um procedimento cirúrgico para melhorar a estética do sorriso do paciente. O objetivo é reduzir o tamanho da gengiva e modificar o contorno dela.